sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quem sou?





PESSOAL


Nome: Guilherme Bento dos Reis
Apelido: Gui Bento
Idade: 16 anos 
Aniversário: 27 de fevereiro
Estado Civil: solteiro
Irmãos: Felizmente ou Infelizmente nenhum
Animais: Tenho dois cachorros: A Branquinha e o Tob.
Signo: Peixes
Profissão: Vereador do Futuro, Ator e Coordenador Artístico.


FAVORITOS


Cor: Verde, vermelho, azul e branco.
Número: Segundo a numerologia 9.
Animal: Trabalho em defesa deles.
Flor: Sou apaixonado por natureza, cultivo um jardim, com várias flores em minha casa.
Comida: Como diz minha mãe: - “Sou fresco”. Me alimento bem, mas não gosto de carne vermelha.
Doce: Mousse de Maracujá
Bebida Alcoólica: Bebo socialmente
Tipo de música: Sou super eclético.
Banda/artista: Admiro muitos artistas e muitas bandas. Gosto das mais joviais.
Música: Tenho um playlist enorme.
Livro: Romances
Filme: Todos os gêneros, menos terror.
Programa de TV: Nossa, sou cúmplice de muitos, pois quero trabalhar neste meio, mas destaco os programas de entretenimento, mas amo os tele-jornais.
Melhor(es) amigo: Os tenho em meu coração.
Família: Amo minha família. Moro com minha mãe, e tenho 3 afilhados: Matheus, Yasmin e Higor.



OUTROS


Internet: Estou sempre conectado
Falas outra língua: Estudo Língua Inglesa
Tens boas notas na escola: Sou um aluno aplicado
Arrependes-te de algo: Arrependo-me sim, e procuro com erros a amadurecer e não voltar a cometê-los.
Confias nas pessoas facilmente: Confiava, me decepcionei muito.
Perdoas facilmente: Depende do erro cometido.
Maior medo: Sofrer
Religião: JESUS CRISTO!


SONHO


Ser um profissional conhecido, reconhecido, admirado e respeitado. Quero formar-me jornalista, ou trabalhar no ramo televisivo, no meio da arte. Mas almejo estar dentro da Política. Quero tornar-me uma pessoa ainda mais resolvida e feliz.
Acredito que nada é impossível, e por isso o possível farei para tornar meus sonhos de fato realidade.
Meu maior objetivo é trabalhar no ramo televisivo e político, por que acredito no meu potencial e capacidade para fazer da comunicação brasileira cada vez melhor e da política mais justa e limpa. Eu participo de peças de teatro, sou voluntário de ongs em prol da sociedade, participei de programas de Tv e revista. Meu mundo é esse e luto a cada dia para fazer dos meus sonhos realidade. 

2 comentários:

  1. Gui adorei teu blog,e pode ter certeza que com sua determinação vc vai conseguir conquistar tudo o que desejas!! um abraço querido te admiro muito continue assim únicooo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gui, lembra de mim? Sou eu do Blog Loiras Que Balançam.
    Acabo de descobrir que nasceste no mesmo dia que eu, sinto muito por isso, a menos que tenhas conseguido comemorar seus aniversários na data certa, pois, no meu tempo tinha que esperar meus amigos retornarem da praia... ^_^|

    Tava revendo algumas matérias e me deparei quando comentei sobre você, e chamou minha atenção pela mudança do teu blog. Não é mais fã do Studio Pampa? Mesmo assim, volto com os meus votos que tenhas sucesso, não menti quando vi que és um bom garoto. Acredito no teu sucesso. Abraços!

    ResponderExcluir